“Piratas das Caraíbas: Nos confins do Mundo” – A cena “escondida”

Se faz parte dos milhares de portugueses que foram este fim-de-semana ao cinema ver “Piratas das Caraíbas: Nos confins do Mundo” mas não ficou na sala até ao fim dos créditos, este post é para si…

Tal como havia acontecido em “Piratas das Caraíbas: O Cofre do Homem Morto“, o realizador Gore Verbinski decidiu voltar a presentear os fãs da saga “Piratas das Caraíbas” com uma cena extra, que passa depois dos créditos finais do novo filme e que contém uma importante revelação. Por isso mesmo, e como acreditamos que muitos não ficaram à espera ou não sabiam da sua existência, decidimos ir à procura desta cena “escondida”…

Pedimos desculpa pela qualidade do vídeo, ainda assim foi o melhor que encontrámos online… =/

Fonte: Atenção, este texto foi, inteiramente, retirado do blog Hotvnews 2.0.

~ por warrocks em Maio 30, 2007.

9 Respostas to ““Piratas das Caraíbas: Nos confins do Mundo” – A cena “escondida””

  1. SIMPLESMENTE LINDO, QUER DIZER MUITO MAIS QUE LINDO… UNICO, FANTASTICO, MARAVILHOSO!!! EU SABIA QUE HAVIA UMA CENA ESCONDIDA, MAS SO O SOUBE DESPOIS DE TER IDO VER E AINDA NAO TIVE OPORTUNIDADE DE VOLTAR A IR VER!!! MAS AGORA QUE VI AQUI NO VOSSO BLOG, AINDA TENHO MAIS VONTADE DE TORNAR A IR VER.

    MUITO OBRIGADA!!!
    BEIJINHOS
    DE UMA GRANDE FA (A MAIOR) DOS PIRATAS DAS CARAIBAS, SARA *
    PIRATAS DAS CARAIBAS FOREVER

  2. Boas Tardes,

    Não me parece nada bem copiar um texto por inteiro de outro blog do wordpress sem pelo menos fazer referência à sua fonte.
    Sim, porque esse texto é meu, foi escrito por mim no blog Hotvnews 2.0 !

    Gostaria de explicações por parte da direcção deste blog.

    Cumprimentos,

    Nuno Santos

    nunomiguelroque@hotmail.com

  3. com que então não aprovaste o meu comentário… nem o meu nem os dos meus colegas do Hotvnews, o blog que originalmente publicou esta entrada!!! ao menos coloca o local de onde tiraste descaradamente este post!!! não sabes? HOTVNEWS!!! http://hotvnews.wordpress.com lembras-te?

  4. Boa tarde a todos, peço imensa desculpa pelo mal intendido, a direcção deste blog é constítuida por dois membros, e a semana passada o meu parceiro ficou de actualizar o blog, e resolveu inserir este texto, no dia seguinte vim ver o blog e deparei-me com este post, perguntei-lhe se tinha sido ele a elaborar o texto e foi-m respondido que sim. Hoje de manhã deparo-me com um cometário de Manuel Reis dizendo ser este um texto retirado do blog Hotvnews 2.0, resolvi não aprovar o comentário porque pensei que fosse uma brincadeira de mau gosto, fui pedir explicações ao meu parceiro e ele explicou-me o sucedido, dizendo que tinha retirado por completo o texto do blog acima referido.
    A direcção deste blog pede, por isso as mais sinceras desculpas ao blog HOTVNEWS 2.0 e deseja mais uma vez referir, como já foi nos comentários acima, que a fonte deste post é INTEIRAMENTE por parte do blog http://hotvnews.wordpress.com , mais uma vez pedimos desculpas à direcção do Hotvnews 2.0, asegurando também, que não voltará a acontecer, com os melhores cumprimentos,
    A direcção do Nomedamente.
    PS: Vou também editar o post e publicar a devida fonte de onde foi retirado.

  5. muito obrigado pela corecção que demorou a ser feita, mas foi.

  6. porreiro o blog…
    o will é bonzao ele é tao sexy…

  7. ESTE blog é a maior loucura k ja vi, bue fixe msm!😛
    o will é k é bonzao ele é tao sexy…
    xau seu louco!😛

  8. ESTE BLOG È BUE FIXE!!!!!
    Bue fixe o video!

  9. O Blog e bue fixe!
    e o will e todo bom…
    xau

Deixe uma Resposta

 
