Conjunto de Anedotas #2

A galinha é a maior!

Um urso, um leão e uma galinha encontram-se.

Diz o Urso: – Se eu lançar um dos meus rugidos na floresta, todos os animais tremem de medo.

O leão não se intimida e diz: – Se eu rugir na savana, todos os bichos me temem.

A galinha sorri e diz: – Grande coisa! A mim basta-me espirrar e o planeta inteiro morre de medo.

___________________________________________

Crianças

As crianças são incrivelmente encantadoras.

A professora mandou os alunos fazerem uma composição sobre a escola.

Eis o que se lia numa delas:

“A minha escola é pequena, mas muito be arranjada. A minha escola é como se fosse um jardim, nós, os alunos somos as flores e a senhora professora é como se fosse um monte de estrume que nos faz crescer belos e fortes.”

____________________________________________

Pesquisa

A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. A pergunta era:

“Por favor, diga honestamente, qual a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo.”

O resultado foi desastroso.

– Os europeus do norte não entenderam o que é “escassez”.

– Os africanos não sabiam o que era “alimentos”.

– Os espanhóis não sabiam o significado de “por favor”.

– Os norte-americanos perguntaram o significado de “o resto do mundo”.

– Os cubanos estranharam e pediram mais explicações sobre “opinião”.

– O parlamento português ainda está a debater o que significa “diga honestamente”.
____________________________________________

Loira Burra

Um cego entra num bar de lésbicas, senta-se ao balcão e pede uma bebida. A bebida chega e depois de algum tempo o cego grita:

– Vou contar uma piada de loiras!

A mulher ao seu lado diz:

– Já que és cego, vou avisar-te de 5 coisas antes de resolveres contar a piada:

– 1.ª – O barman é uma mulher loira.

– 2.ª – O gerente é uma mulher loira.

– 3.ª – Eu sou uma loira de 1,85m e 90 kg.

– 4.ª – A mulher ao meu lado é uma loira cinturão preto em Karate.

– 5.ª – Do teu outro lado tens uma loira professora de Kung Fu.

Ainda queres contar a piada?

O cego responde: – Não… Deixa lá… Se vou ter de explicar 5 vezes, desisto…

 

 

~ por warrocks em Maio 20, 2007.

Uma resposta to “Conjunto de Anedotas #2”

  1. a 1ª ta fixe lol, continua assim com o blog!😀

Deixe uma Resposta

 
