O início…

Olá a todos os amantes de humor, este blog é inteiramente dedicado a todos akeles que adoram dar uma boa gargalhada ao ver um bom video de humor, para todos os amantes das anedotas, e akeles k preferem as imagens humorísticas. Para k este blog esteja inteiramente funcional e k seja actualixado várias vezes ao dia espero k me deêm a vossa ajuda e k enviem os vossos videos e fotos para o email (davidlucas.dlx@sapo.pt) ou via msn para o msm email. Conto com vcs para k visitem este blog e com o vosso apoio para a sua continuação, sem mais a dizer, desejo-vos uma boa estadia, e deixo-vos com este vídeo:

GATO FEDORENTO! (incha sócrates xDD)

~ por warrocks em Maio 17, 2007.

2 Respostas to “O início…”

  1. lol este socrátes tem k aprender! já k n aprendeu onde devia! é mesmo assim lol

  2. Muito fixe!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: